CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

SEDE DO CRTR4 RJ RECEBE 17 NOVOS COMPUTADORES

Processo licitatório é concluído e novos computadores são recebidos na sede do CRTR4 RJ

O atendimento presencial na sede do CRTR4 RJ segue suspenso devido a pandemia da COVID-19, porém, o processo licitatório para modernização de parte dos computadores da sede do conselho foi aberto antes disso e os 7 desktops e 10 notebooks chegaram enfim.

A diretoria já havia notado a necessidade de modernizar os computadores desde o início do mandato começando assim todo processo legal para viabilizar, a chegada desses computadores veio num ótimo momento já que as solicitações via e-mail (processos e requerimentos) chegaram a números recordes durante o período pandêmico.

O diretor presidente Marcello Carlos comemorou a chegada das máquinas e afirmou que essa modernização parcial vai ajudar e muito a agilizar as demandas solicitadas.

A modernização do sistema é uma tendência. E o Rio de Janeiro está sempre preocupado em estar equipado para atender nossos profissionais da melhor maneira possível. A agilidade nos processos e a qualidade dessas novas máquinas vão nos colocar ainda mais no topo do pioneirismo das inovações para a evolução da categoria.” Finalizou o Presidente.

Compartilhe