Anuidade 2023
Informamos que a anuidade 2023 pode ser obtida através dos seguintes canais:
- E-mail cobranca@crtrrj.gov.br
- Whatsapp 21 99962-7578
- Área do profissional, boleto com valor integral.
Na sua solicitação, através do e-mail ou whatsapp, informe nome completo, CPF, nº do registro (CRTR), e-mail e se o valor é integral ou parcelado (informando a quantidade de parcelas).
ÁREA DO PROFISSIONAL
Para acessar a área do profissional, http://sciretech.com.br/sgi/area_profissional , deverá realizar LOGIN corresponde ao número do CPF (sem pontos e traço) e SENHA corresponde ao número de inscrição (composto por 5 números e letras).
Caso não consiga recuperar a senha, pode ser enviada solicitação para o e-mail recuperarsenha.crtrrj@gmail.com , devendo informar nome completo, CPF, nº do registro (CRTR) e e-mail.
DÉBITOS ANTERIORES À 2023
Os profissionais e pessoas jurídicas inadimplentes poderão negociar débitos anteriores a 2023, de acordo com a Resolução CONTER n° 23/2022, em até 12 parcelas iguais e consecutivas, exceto a anuidade do ano em curso, podendo obter até 80% de desconto referente à juros e multa.
Poderá, ainda, ser realizado parcelamento em até 24 parcelas iguais e consecutivas, exceto a anuidade do ano em curso, sem desconto.
Obs: a parcela mínima para negociações anteriores a 2023 não pode ser menor que R$100,00, para pessoa física R$ 200,00, para pessoa jurídica.
A solicitação do parcelamento poderá ser feita:
- Via e-mail, cobranca@crtrrj.gov.br: Na sua solicitação informe nome completo, CPF, nº do registro (CRTR) e e-mail.
- Whatsapp, (21) 99962-7578: Na sua solicitação informe nome completo, CPF, nº do registro (CRTR) e e-mail.
CERTIDÃO NEGATIVA
Caso o profissional não possua débitos, a certidão negativa, na qual afirma que o profissional não possui débito, poderá ser emitida pelo próprio profissional, através da área do profissional, em CERTIDÕES, NOVA, em seguida selecione o número do seu registro (CRTR) e a opção CERTIDÃO NEGATIVA.
A mesma poderá ser solicitada através do e-mail cobranca@crtrrj.gov.br, devendo o profissional informar nome completo, CPF, nº do registro (CRTR) e e-mail.