CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

NOVOS TELEFONES DO CRTR-RJ

CRTR-RJ conclui processo de licitação e torna público novo número de telefone para o atendimento dos profissionais e população em geral.

 A atualização foi necessária devido a uma série de problemas relacionados às linhas antigas que não possuíam contrato, logo não era realizado o recolhimento do imposto, além disso com a mudança de andar, as empresas relatavam dificuldades e problemas na infraestrutura do prédio para novos cabeamentos, bem como a indisponibilidade da antiga operadora em transferir cabos e tecnologias antigas para o andar atual do CRTR.

 O novo contrato foi assinado pela Diretoria interventora e o número estará sendo disponibilizado aqui no site do CRTR-RJ e nas redes sociais.

 Gostaríamos de nos desculpar com vocês profissionais e expor que todos os funcionários do CRTR-RJ estão trabalhando de maneira intensa para concluir os processos e promover as melhorias necessárias no atendimento geral.

 Estamos recuperando o contato telefônico com todos vocês e logo estaremos também promovendo melhorias nos servidores que gerenciam os e-mails do regional.

 Recepção CRTR4: (21) 4101-6833

Compartilhe