CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

TÉCNICO EM RADIOLOGIA RECEBE DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 NO MUNUCÍPIO DE CAXIAS

Carlos Roberto Ribeiro de Souza, 57 Anos, o famoso Xerém, foi o primeiro técnico em radiologia a receber uma dose da vacina contra COVID-19 no município de Duque de Caxias. Xerém, como é conhecido entre os amigos, é coordenador de imagem e é muito atuante na categoria.

Em conversa com a nossa equipe de assessoria de imprensa Xerém afirmou que a partir do dia 20 todos os técnicos em radiologia do município serão imunizados, independente de serem concursados ou contratados. A vacinação começa pelo posto de saúde do Pilar.

Eu fui o primeiro a ser vacinado, mas, já estamos vacinando todos os técnicos de radiologia que estão ligados a prefeitura de Duque de Caxias. Todos serão vacinados imediatamente.” Afirmou Xerém.

Compartilhe