CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

70 ANOS DE MARACANÃ. FANTÁSTICO ENTREVISTA EX JOGADOR E ÁRBITRO DE FUTEBOL QUE VOLTA AO ESTÁDIO PARA ATUAR NA LINHA DE FRENTE CONTRA A COVID-19 COMO TÉCNICO/TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA.

No aniversário do maior estádio do mundo nem Zico, o maior artilheiro da história do Maracanã, nem qualquer outro jogador ou artista que tenha se apresentado lá teve uma combinação de experiências como a de Marcello Carlos.

Já são 70 anos de história do Maracanã. Se não for o mais famoso palco do cenário futebolístico mundial está entre os principais. Durante todo esse tempo ouvimos casos curiosos dos mais velhos, fomos encantados por trajetórias de grandes atletas, sorrimos e choramos vendo nossos times do coração atuando.


Mas, hoje o mundo mudou. O maior estádio do mundo, o palco do futebol entrou em cena com outra finalidade, pra fazer história de um jeito totalmente diferente, talvez da maneira mais importante de todos os tempos, agora é palco da luta pela vida. E a Radiologia está lá representada. O Tecnólogo Marcello Carlos foi procurado pelo FANTÁSTICO, o show da vida, pra contar um pouco do misto de emoções que já viveu no Maracanã. Marcello foi jogador e arbítrio de futebol e hoje retorna ao Estádio para a missão mais importante, a de salvar vidas.


“O Maracanã ele é um sonho tanto para os atletas quanto para a arbitragem, mas, eu jamais imaginava que fosse pisar no palco do Maracanã com uma tamanha responsabilidade que é essa a qual estou hoje.” Comentou Marcello Carlos em entrevista ao Fantástico.

Hoje dia 16 de junho é o dia de comemorar os 70 anos do Estádio Jornalista Mário Filho, mas, para nossa categoria de auxiliares, técnicos e tecnólogos em radiologia vamos comemorar também o reconhecimento, a representatividade que enfim estamos tendo nessa luta constante na linha de frente no combate a COVID-19. Parabéns ao Maracanã e Parabéns a todos os profissionais que todos os dias se arriscam para salvar vidas.


Juntos somos mais fortes.


#RadiologiaNaLinhaDeFrente #CRTRRJ #Maracanã

Compartilhe