Profissionais que estão em débito com a anuidade de 2024 terão até o dia 14 para regularizar situação e evitar que nome seja escrito em dívida ativa
Através da Portaria nº 040/2024, a diretoria do CRTR RJ abriu Processo de Inscrição em Dívida Ativa dos profissionais que se encontram inadimplentes, cujos débitos são referentes ao Exercício de 2024. A decisão visa regularizar a situação dos profissionais inadimplentes.
Vale ressaltar que todos os profissionais das técnicas radiológicas do Estado do Rio de Janeiro que não quitaram suas anuidades neste ano que se encerra terão 15 dias para fazer isso a partir da data da publicação da portaria em diário oficial, efetivada no dia 30.
Portanto, aqueles que se encontrarem nessa situação tem até o dia 14 para regularizar sua situação e evitar sua inscrição em Dívida Ativa da União.
Para regularizar sua situação basta acessar o site do Conselho crtrrj.gov.br pela área do Profissional. Em caso de dificuldades, entrar em contato pelo e-mail cobranca@crtrrj.gov.br ou pelo telefone (21) 3952-6664.