CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

ATUAÇÃO JUNTO AOS CONSELHOS PROFISSIONAIS DO RIO DE JANEIRO

CRTR4RJ é voz ativa em Reunião dos Conselhos Profissionais do Rio de Janeiro.

O VI corpo de conselheiros do CRTRRJ4 tem a honra de compor a mesa integrante dos conselhos de profissionais do Rio de Janeiro. Desde a PEC 108, que propunha restringir o poder de fiscalização dos conselhos regionais, essa união foi efetivamente ganhando forças. 

Ontem (10) a voz dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia esteve representada pelo Diretor Presidente Marcello Carlos em mais um encontro. Temas como: Maneiras de alertar a sociedade o papel dos conselhos, combate as irregularidades em concursos públicos, cursos na modalidade EaD e condições de trabalho foram discutidos. 

Através do Diretor Secretário Cadu Miranda, o CRTR4RJ, integra a comissão de assuntos parlamentares e de mídia, e deste último o Presidente Marcello Carlos também faz parte. Ao ocupar uma cadeira junto a esse seleto colegiado de conselhos, o CRTR4RJ, mais uma vez, demonstra seu empenho em lutar por seus profissionais e pela segurança da sociedade, somando forças e estabelecendo uma verdadeira união em prol de um bem maior visando melhorias para todas as categorias e proteção dos processos de segurança da sociedade.

Compartilhe