CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

CRTR4 RJ FARÁ MUDANÇAS EM SEU REGIMENTO INTERNO, PARA MODERNIZAÇÃO DE PROCESSOS LEVANDO MAIOR SEGURANÇA DA SOCIEDADE.

Buscamos um dos melhores advogados do sistema CONTER e CRTRs o Dr. Marcelo Pinto para promover alterações no Regimento interno para uma melhor aplicação e controle dos profissionais gerando mais segurança à sociedade.

Iniciaremos hoje a reformulação do Regimento interno, um verdadeiro Marco Histórico para os profissionais do CRTR4 RJ, já que não ocorre há mais de 28 anos. Essa atualização de assuntos de controle administrativo e profissional é considerada uma das principais ações do VI Corpo de Conselheiros do CRTR4 RJ, a modernização de processos gera bastante economia e otimização de tempo aplicado.  Essa comissão é integrada pelos Diretores Presidente Marcello Carlos, Secretário Cadu Miranda, Tesoureira Andreia Arruda e a assessora jurídica do CRTR4 RJ Dra. Leticia Maria Cunha Moreira e terá, sempre, a participação de um dos conselheiros. 

“A atualização do regimento interno é fundamental para a consolidação da nossa profissão. Essa ação vai trazer de forma bem mais clara as restrições e deveres éticos ligados a proteção da sociedade” Declarou o Presidente Marcello Carlos. 

Estamos trabalhando para evoluir, a diretoria estudou e constatou a necessidade dessa mudança para a proteção da categoria e principalmente da sociedade. Juntos somos mais fortes.

Compartilhe