CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

FIM DO TREINAMENTO DOS SATRs 2022

O balanço deste treinamento foi bastante positivo. Todos os participantes saíram do auditório tecendo elogios não só ao conteúdo passado, mas também, a iniciativa do CRTR4 RJ e CORED4 RJ.

“Muito bom em relação a informação, sai de lá com outra cabeça. Pude absorver muito conteúdo, toda equipe foi muito atenciosa e esclareceu muitas dúvidas dos profissionais presentes. Estão todos de parabéns, já estou ansiosa pelo próximo.” Falou a SATR do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes (Casimiro de Abreu), Juliana Garcia.

“Já estou há 22 anos na profissão e sou supervisor há pelo menos 20 anos, após tanto tempo, agora que estamos conseguindo esse tipo de acesso à informação. O treinamento foi muito, muito bom. O grupo de SATRs é uma excelente ideia também, estão todos de parabéns. Espero que venham muitos outros sobre temas como Leis e obrigações dos SATRs. Muito obrigado ao CRTR4 RJ e a CORED4 RJ vocês estão ajudando muito a galera que supervisiona nossa categoria.” Comentou o SATR da Prefeitura de Macaé, Kauê Richter Pereira.

Participaram como palestrantes do LCR o Profº Luís Magalhães e pelo físico médico coordenador técnico do PRS (Programa de Radioproteção em Saúde) Leonardo Pacífico e das SUB-VISAS Cláudia Beatriz Freitas de Mattos Serodio – Coordenadora Geral IVISA-Rio, Wagner Pennella Barros – Gerente de Serviços de Imagem IVISA-Rio e Leonardo Curvello de Castro – Físico Médico IVISA- Rio.

Todos os participantes receberão certificado de participação. A intenção é que esse tipo de treinamento aconteça pelo menos uma vez por ano. Vejam a seguir as fotos do encontro.

Compartilhe