CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

INAUGURAÇÃO

Inauguração do Auditório do CRTR4RJ Daniel Augusto Abieri

No dia 31 de Outubro a diretoria e o VI corpo de conselheiros do CRTR4RJ, estiveram presentes na solenidade de inauguração do auditório do CRTR4RJ, que recebeu o nome do ex conselheiro Daniel Augusto Abieri (in memoriam).

O nome foi votado e aprovado em reunião plenária. Daniel dedicou mais de 20 anos da sua vida a categoria e ao regional. Sua neta, Clarisse Abieri, participou da solenidade de inauguração do espaço e emocionada, agradeceu a lembrança e reconhecimento pelo VI corpo de conselheiro.

O espaço tem capacidade para atender 50 profissionais e será usado para mesas de debates, fóruns, reuniões e para capacitar profissionais e estudantes.

Para o presidente Marcello Carlos, a inauguração desse espaço faz com que a categoria conheça onde tudo começou, reatando e fazendo uma ligação com a história da profissão, além de todas as possibilidades educacionais que serão desenvolvidas.

Aos pouco estamos buscando estruturar os espaços que temos, pra oferecê-los aos profissionais. Esperamos em breve realizar nosso primeiro evento”, finalizou o Diretor Secretário Cadu Miranda.

Compartilhe