CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Nova CIP ganha o país

Novo modelo de credencial está sendo distribuído em vários estados e, agora,
em reunião de diretoria do CRTR 8ª Região na Bahia, começa a ser entregue no Nordeste

Presidentes da 13°, 08°, CONTER, 16°, 4° e 5° região entregando a primeira Credencial do Nordeste com o modelo novo

Nesta segunda-feira, dia 9, durante a Reunião de Diretoria do CRTR 8ª Região que acontece na Bahia, foi entregue a primeira credencial no modelo novo para um profissional do Nordeste. É o Conter, ao lado de todos os Conselhos Regionais, trabalhando na direção de dar mais esse passo importante para os profissionais em radiologia de todo o país.

Na ocasião, o TR. ALEXANDRO ALVES DOS SANTOS, presidente do CRTR – 8ª Região, através do Acordo de Cooperação que mantém com os CRTRs, contou com a presença dos presidentes dos CRTRs da 4°, TNR. FABRÍCIO DE OLIVEIRA, da 5° Região, TR. JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS, da 13°Região, TR. JOSÉ RICARDO NOGUEIRA e da 16ª região, TR. FONTAINE DE ARAÚJO SILVA, que juntos com o presidente do CONTER, TR. LUCIANO GUEDES, trocaram inúmeras experiências e até quarta-feira, dia 11, abordarão diversos temas sobre gestão e boas práticas administrativas.

Os profissionais em Radiologia do Rio de Janeiro, técnicos e tecnólogos, serão os próximos a receber a nova Cédula de Identidade Profissional (CIP), que substitui a credencial em papel moeda, sendo um cartão moderno, com maior durabilidade e podendo ser portada via smartphones, ou seja, na versão digital.

Para o TR. Fabricio de Oliveira, é de grande importância reforçar que esse passo coloca os profissionais em radiologia alinhados ao ambiente digital, oferecendo a todos a comodidade e segurança que as novas tecnologias oferecem. “Estamos bastante satisfeitos e orgulhosos pelo andamento desse projeto antigo e que está sendo viável devido a união dos conselheiros dos CRTRs citados e do Conter, sempre a postos a nos apoiar”, afirma o presidente interventor do CRTR – 4ª Região.

Compartilhe