CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Novos Conselheiros tomam posse

Um dia para celebrar a resiliência e a democracia. Assim foi a posse do 7º Corpo de Conselheiros do CRTR4, realizada na última sexta-feira, antevéspera do Natal. Em plenária, houve a escolha da nova diretoria e, agora, oficialmente, o Conselho do Rio de Janeiro tem novo comando e, enfim, pode trabalhar com planejamento para os próximos anos.

Conduzida pela presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), TNR. Cassiana Crispim, todos os novos conselheiros foram devidamente empossados e certificados, numa cerimônia de muita emoção e confraternização.

O TNR. Fabricio de Oliveira, presidente para o quadriênio 2022/2025, abriu a cerimônia agradecendo a todos os presentes. Após a execução do Hino Nacional, o novo presidente passou a palavra para a presidente do CONTER que, em suas palavras, ressaltou a importância do processo democrático nos CRTRs de todo o país. Segundo Cassiana, as divergências e a oposição são importantes e podem e devem existir, porém o melhor e único caminho é o diálogo, sendo importante o respeito as regras e a vontade da maioria que podem escolher seus representantes através das eleições livres, na qual a democracia é soberana.

Em seu discurso, o presidente Fabrício, que terá ao seu lado na diretoria o TR. Diretor- Tesoureiro Ewerton Artur e o Secretário-Geral TNR. Fabiano Ladislau, afirmou que um dos objetivos é levar o Conselho do Rio de Janeiro a um lugar de destaque dentro do cenário nacional. “Um lugar que sempre mereceu estar”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que toda a luta travada até aqui valeu a pena e que é hora de virar a página e não falar mais do que passou, mas, sim, de tudo que vem pela frente. Destacou que, a partir de agora, não só dará continuidade ao trabalho que sua diretoria interventora vinha desenvolvendo, mas que o potencializará, levando para todos os profissionais das técnicas radiológicas, as melhores condições de trabalho, fiscalizando cada unidade e posto de trabalho e atentos a tudo que envolva a categoria.

Ao final, todo o corpo de conselheiros posou para a foto oficial ao lado da presidente do CONTER Cassiana Crispim e com os seus respectivos certificados em mãos.

Compartilhe