Os tempos são outros, são difíceis, estão causando um marco na história do mundo contemporâneo. Em tempos de pandemia o setembro vai chegando ao fim e lá vem Outubro, o mundialmente conhecido OUTUBRO ROSA.
E nesse atípico OUTUBRO ROSA de 2020 o CRTR4 RJ preparou um mês inteirinho de conteúdos relacionados ao tema para você, nossas LIVES serão todas voltadas para a importância da mamografia, do autoconhecimento e do diagnóstico precoce de possíveis patologias. Traremos especialistas, pacientes, médicos e todos que de alguma forma possam nos instruir e conscientizar.
Por isso, chama todo mundo, que esse mês vai ser especial para todos nós, fiquem ligados em nossas redes sociais. A conscientização diminui a incidência do câncer de mama.
Siga nosso perfil no Instagram: @crtr4rj
#outubrorosa