CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Profissionais mais participativos

Depois de todos os resultados consolidados das Eleições Unificadas do Sistema Conter/CRTRs em todo o país, foi possível identificar um avanço significativo da participação dos profissionais de radiologia no pleito, em relação ao último, realizado em 2017. Os dados do Conter revelam que, considerando apenas os votos para Conselheiros Conter, o índice de participação foi de 39,45%, acima dos 28,85% de 2017.

E é nessa direção que o CRTR4 pretende avançar cada vez mais, ou seja, o objetivo é para os próximos anos o Conselho contar cada vez mais com cada profissional do Estado do Rio de Janeiro, numa gestão participativa e respaldada pelas melhores práticas administrativas.

Depois de anos turbulentos, a nova diretoria está trabalhando intensamente para a construção de um novo conceito, cuja a ética, lisura e transparência em todos os processos será priorizada, fazendo com que os profissionais de radiologia possam ver no Conselho um aliado, pois é essa a premissa da entidade, atuando na preservação da boa prática da atividade em todo o território carioca e Fluminense.

Compartilhe