CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS

Notícias do CRTR4RJ

Estreitando os laços

Deputado Dr. Luizinho com o Diretor Interventor, Ewerton Artur.

A representação política é essencial para qualquer entidade de classe que visa avançar nas agendas proativas que possam beneficiar sua categoria. E é esse dever de casa que a atual Diretoria Interventora do CRTRRJ (4ª Região) vem fazendo, visando num futuro breve trazer benefícios concretos para todos os profissionais de radiologia do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil como um todo.

Na noite de ontem, dia 24, o Diretor Interventor, TR. Ewerton Artur, representou o presidente Interventor, TR. Fabrício de Oliveira, numa reunião com o Deputado Federal Dr. Luizinho (PP-RJ), realizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Na ocasião, o deputado, que é pré-candidato à reeleição, explanou seus objetivos em relação a área da saúde como um todo, cuja a prioridade é potencializar melhores atendimentos para a população, mas, paralelamente, buscar melhores condições de trabalho para todos os profissionais da área.

Nesse sentido, mais uma vez, demonstrou total sensibilidade às causas da Radiologia, principalmente em relação ao PL 3.661/12, cuja relatoria (conforme já anunciamos) ele pegou para impulsionar a tramitação do mesmo nas comissões pertinentes rumo à aprovação. O Deputado ratificou seu compromisso com a Radiologia, dando a liberdade de nossa equipe acompanhar, diariamente, a evolução do assunto junto ao seu gabinete, em Brasília. 

De acordo com o Diretor Interventor, Ewerton Artur, após 10 anos de espera, há no momento motivos reais para toda a categoria ter esperança de uma aprovação do PL. “Acredito que nunca estivemos tão perto de, efetivamente, o PL andar dentro da Câmara dos Deputados. Agradecemos o empenho e comprometimento do Deputado Luizinho, que tem sido muito atencioso, mesmo num ano corrido com as eleições no segundo semestre”, afirma Ewerton, acrescentando que a atual diretoria não está medindo esforços para estreitar cada vez mais os laços com o poder legislativo, tanto em Brasília, em nível nacional, quanto no âmbito da Cidade do Rio de Janeiro, junto ao Vereador Felipe Michel (PP) que, gentilmente, confiou no CRTRRJ e articulou essa aproximação.

Compartilhe